Cursos On-Line

Lançamento!

A Importância das Capacidades Coordenativas na Formação do Atleta de Futsal

 
Já há algum tempo, estamos quase todos de acordo que o chamado método analítico para o aprendizado do futsal deveria ser banido, para sempre, das nossas escolas de futsal. Achar que depois de treinar no início das aulas alguns passes, domínios, chutes e condução de bola e que ao começar os joguinhos “coletivos”, ao final destas classes, o aluno terá virado jogador de futsal, depois umas tantas repetições é, definitivamente, um disparate. Aquele pequeno indivíduo que chega as nossas mãos é motor (quer correr, saltar, jogar.....) e cognitivo (vai reunindo informações e experiências que usará no futuro próximo). Enquanto corre, deve aprender a tomar decisões com cada vez mais qualidade, em relação ao adversário (oponente), companheiros (ajuda) e a bola, no ataque e na defesa. Então, nosso curso vai focar nas capacidades coordenativas como arcabouço para uma técnica de qualidade e nas atividades desafiadoras envolvendo a tomada de decisão, para a formação do raciocínio tático, sem o qual não haverá atleta de futsal de qualidade.

E como oferta de lançamento, receba gratuitamente o curso on line - A Evolução Tática do Futsal no Brasil, que é a nossa narrativa da evolução dos sistemas táticos no Futsal do Brasil, que acompanhamos desde 1976.

Ao final dos estudos, escreva e envie por e-mail uma dissertação sobre o que entendeu do conteúdo estudado, no máximo em uma lauda, e receba, também por e-mail, seu certificado de participação referente as 40 horas de estudo, com a chancela da SUPERTEC, KRONA FUTSAL, METODOLOGIA FERRETTI FUTSAL e CBFS.

 


Preço de Lançamento: exclusivamente paras as 100 (cem) primeiras unidades - R$ 49,00


Clique no botão abaixo para solicitar seu curso "A Importância das Capacidades Coordenativas na Formação do Atleta de Futsal"

 




 

 


  Artigos  |  Curso Presencial  | Cursos OnLine  | Estágios para Treinadores  | Consultoria em Futsal  | Shop Futsal | Contato  |  

 
  Copyright 2015 Project Multimidia. Todos os direitos reservados.