Artigos

Jogadores do Malwee Futsal que serviram à Seleção se reapresentam nesta quarta-feira

Denis Borges
Publicado em 06 de fevereiro de 2008

Retornam aos treinos nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, os oito jogadores do Malwee Futsal que serviram à Seleção Brasileira e conquistaram o Kuala Lumpur World 5’s, na Malásia. Eles farão musculação no período da tarde. Os demais atletas treinarão com bola no Parque Malwee.

O retorno da Ásia foi bastante cansativo e a chegada a Jaraguá do Sul aconteceu nesta terça-feira (5), quando os jogadores foram dispensados do treino para que se recuperassem da viagem e já começassem a se adaptar ao horário brasileiro. “Hoje, mais importante do que treinarem é que descansem”, afirmou o fisioterapeuta Renato Jorge.

Apenas Leco não foi poupado do trabalho na piscina. O fisioterapeuta explica que o fixo sofreu uma lesão causada por uma pancada no joelho logo na primeira partida e não pôde mais participar da competição, mas já está praticamente recuperado. “A lesão que o Leco sofreu leva de uma a duas semanas para ser tratada. A equipe médica da Seleção fez um excelente trabalho durante uma semana e tudo indica que este problema não o afastará dos compromissos do time.”

Quem também foi à piscina, mesmo liberado, foi o fixo Chico, que não teve nenhum problema físico durante sua convocação, mas sentiu bastante cansaço por conta do tempo que ficou em quadra. “Como o Leco, Ari, Humberto e Falcão não puderam participar de todas as partidas, nós que atuamos em todas acabamos ficando muito tempo em quadra. Eu estou sentido algumas dores mas elas se devem apenas ao cansaço. Não tenho nenhum problema para a Superiga.”

Falcão, Lenísio, Willian, Tiago, Ari e Humberto, além de Chico, não têm problemas físicos e voltam normalmente à rotina de treinamentos hoje à tarde. “Agora o foco é a Superliga. Vamos ver se os meus chutes param um pouco de acertar a trave e começam a entrar, né!”, concluiu Humberto, lembrando as muitas bolas em que o “quase” atrapalhou o seu gol durante a viagem à Líbia e à Malásia.

 


  Artigos  |  Curso Presencial  | Cursos OnLine  | Estágios para Treinadores  | Consultoria em Futsal  | Shop Futsal | Contato  |  

 
  Copyright 2015 Project Multimidia. Todos os direitos reservados.