Artigos

Malwee Futsal vence segundo amistoso do ano

Denis Borges
Publicado em 03 de fevereiro de 2008

A equipe do Malwee Futsal realizou nesta Sexta-feira, 1º de fevereiro, seu segundo amistoso do ano de 2008 e último antes de sua estréia na Superliga. O time comandado por Fernando Ferretti venceu o Colegial, atual campeão catarinense, por 4 X 2.



E enganou-se quem esperava um jogo morno. Apesar do gol de Café logo aos 2 minutos do primeiro tempo, quando Ferretti o colocou em quadra para participar da cobrança de uma falta, as duas equipes travaram um embate bastante disputado, com o Colegial igualando o marcador aos 12 minutos. Assim terminou o primeiro tempo, com um gol para cada equipe e boas atuações dos goleiros Diogo, do Malwee, e Bruno, do Colegial.



O equilíbrio no jogo e no marcador duraram até a metade do segundo tempo, mas aos 10 minutos Douglas colocou novamente o Malwee Futsal em vantagem. Depois disso o Campeão Sulamericano passou a dominar a partida, com Xande e Augusto anotando um gol cada. No finalzinho, quando faltavam apenas 23 segundos para o final da partida, a equipe de Florianópolis diminuiu, mas já não havia tempo para reação.



Ainda na quadra, o técnico do Malwee comentou a partida. “Tivemos uma boa atuação e estamos conseguindo dar ritmo de jogo ao time. Além disso, estamos fazendo um trabalho forte com o nosso futuro imediato, que são os jogadores do juvenil, que estão participando e fazendo um bom trabalho.”



Sobre a Superliga, que terá início no dia 11 de fevereiro, Ferretti não fugiu da responsabilidade. “Nós levaremos um número maior de jogadores para poder suprir a deficiência dos jogadores que estarão cansados, em função da viagem com a Seleção. Nosso time onde entra é para ganhar, e lá não vai ser diferente.”

 


  Artigos  |  Curso Presencial  | Cursos OnLine  | Estágios para Treinadores  | Consultoria em Futsal  | Shop Futsal | Contato  |  

 
  Copyright 2015 Project Multimidia. Todos os direitos reservados.