Artigos

Amistoso entre Malwee Futsal e Unisul termina com vitória jaraguaense

Denis Borges
Publicado em 28 de janeiro de 2008

A equipe do Malwee Futsal estreou o goleiro Diogo e o fixo Fabiano em amistoso realizado frente à equipe da Unisul, neste Sábado, 26 de janeiro, às 20 horas, e ainda conquistou sua primeira vitória na temporada 2008, em amistoso realizado frente à equipe da Unisul.



Antes do início do jogo, o técnico Fernando Ferretti afirmou que o principal objetivo era movimentar os juvenis e os quatro adultos, nesta que é a terceira semana da pré-temporada. “Não estamos preocupados com o resultado. O importante é fazermos a primeira partida e, se jogarmos bem, ótimo, se jogarmos mal, também servirá para que façamos observações”, afirmou.



E a partida foi bastante disputada, com o time jaraguaense terminando o primeiro tempo com a vantagem de 3 a 1 no placar, com gols de Douglas Barp, Café e Darlan, que atuam pela equipe juvenil.



No segundo tempo a partida ficou mais disputada, com o Malwee Futsal conquistando a vitória pelo placar de 5 a 4, com mais um gol de Café e o último de Augusto. “Nós conseguimos aproveitar o entrosamento da nossa equipe e, apesar do jogo de goleiro da Unisul, que funcionou no segundo tempo, a vantagem mínima que conquistamos foi merecida”, analisou Ferretti no fim do jogo.



Os estreantes não tiveram moleza durante todo o jogo. Diogo fez importantes defesas e Fabiano foi preciso nos desarmes. Outro fator positivo foi o público de mais de mil expectadores que foram ao Ginásio Wolfgang Weege, no Parque Malwee para assistir à partida.



 


  Artigos  |  Curso Presencial  | Cursos OnLine  | Estágios para Treinadores  | Consultoria em Futsal  | Shop Futsal | Contato  |  

 
  Copyright 2015 Project Multimidia. Todos os direitos reservados.