Artigos

Ferretti comenta prêmio de melhor técnico da Liga Futsal 2007

Denis Borges
Publicado em 20 de fevereiro de 2008

A conquista da Liga Futsal 2007 pelo Malwee Futsal foi a coroação de um trabalho muito sério realizado por toda a equipe naquele ano e, no último sábado, 16 de fevereiro, a premiação dos melhores do campeonato reafirmou o reconhecimento ao esforço da equipe. Foram nada menos que sete prêmios conquistados, do total de nove distribuídos.

Falcão recebeu dois prêmios, sendo considerado o melhor ala e craque do campeonato,Tiago o melhor goleiro, Chico o melhor fixo, Lenísio o melhor pivô, Willian o artilheiro, com 31 gols, e o de melhor técnico ficou para Fernando Ferretti. Uma verdadeira seleção, que centralizou as atenções na festa de premiação, ocorrida no Praia Clube, em Uberlândia.

Nesta quarta-feira (29), Ferretti falou sobre o recebimento do prêmio: “Eu me sinto muito honrado. Ser distinguido entre tantos treinadores de qualidade é uma honra muito grande. Como aqueles que recebem o Oscar, eu tenho que dizer que houve muita gente que me ajudou a ganhar ter este reconhecimento. Sinto a obrigação de dividir o prêmio com toda a comissão técnica, que é muito competente e fez parte desta conquista”.

Sobre a importância dos demais técnicos que participaram da Liga Futsal 2007, o treinador do Malwee Futsal também não se esqueceu: “Quero também dividir este prêmio com os outros treinadores que participaram da competição. Muitos deles são extremamente competentes e também mereciam este destaque”, finalizou o comandante.

Ferretti acompanha os treinos físicos que acontecem hoje em Jaraguá do Sul e amanhã comandará a primeira atividade com bola após a Superliga Futsal 2008, agendada para às 17:00h, na Arena Jaraguá.

 


  Artigos  |  Curso Presencial  | Cursos OnLine  | Estágios para Treinadores  | Consultoria em Futsal  | Shop Futsal | Contato  |  

 
  Copyright 2015 Project Multimidia. Todos os direitos reservados.