Artigos

Malwee Futsal conhece as datas do Mundial e da Libertadores

Denis Borges
Publicado em 06 de fevereiro de 2008

Foram definidas as datas e locais onde o Malwee Futsal disputará a Copa Intercontinental de Clubes, que é o mundial da categoria, e as finais da Libartadores da América. O time jaraguaense busca o tetracampeonato da Libertadores e o inédito e tão sonhado título Mundial.

As finais da Libertadores acontecerão em três partidas, nos dias 7, 8 e 9 de março, na Arena Jaraguá, quando a equipe do Malwee Futsal, vencedora da Zona Sul do Campeonato Sulamericano enfrentará o Bello Jaurubi, da Colômbia, vencedor da Zona Norte.

“Título é título, dou a mesma importância para todos e quero ganhar tudo mas, para mim, participar da Libertadores é uma experiência nova, diferente”, comentou Humberto sobre o torneio que define o vencedor máximo de toda a América.

Já a Copa Intercontinental acontecerá bem longe de Jaraguá do Sul, em Granada, na Espanha. Lá o Malwee Futsal poderá sagrar-se campeão mundial exatamente no país do Boomerang Interviú, que derrotou a equipe jaraguaense nas três últimas finais da competição.

O craque Falcão falou sobre a experiência de disputar o mundial na Espanha: “É o primeiro ano que nos vejo em condições iguais para vencermos. Nunca estivemos tão preparados, com um plantel e uma comissão técnica tão completos. Temos também o mesmo número de jogadores de alto nível que os nossos principais adversários. Acredito que ganhar lá é mais difícil, mas tem um gosto especial.”

Malwee Futsal e Bello Jaurubi, serão os representantes da CONMEBOL na Copa Intercontinental por serem os finalistas da Libertadores da América. Além deles, ainda serão definidos dois clubes europeus classificados pela UEFA, um pela CONCACAF, da América do Norte, e o representante asiático, da AFC.

 


  Artigos  |  Curso Presencial  | Cursos OnLine  | Estágios para Treinadores  | Consultoria em Futsal  | Shop Futsal | Contato  |  

 
  Copyright 2015 Project Multimidia. Todos os direitos reservados.